Rede Social Google Fotos
Agenda
Taynara Soares, a Rainha Expo Piranguçu 2018, vai concorrer a Miss Alto da Mantiqueira
Encerramento: 31/05/2019
Sobre o evento

O município de Piranguçu estará representado no Miss Alto da Mantiqueira 2019 com a candidata Taynara Soares. O evento vai acontecer no dia 1º de junho, na cidade de Marmelópolis.

Taynara é a Rainha Expo Piranguçu 2018 e estará competindo com outras garotas da região. O concurso acontecerá no Marmelus Clube, a partir das 21h. Após o desfile haverá balada com DJ Dolinha.

A participação da candidata de Piranguçu tem apoio da Prefeitura Municipal e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), com patrocínio de ‘Diane Almeida Estilista’ e ‘Israel Corrêa Studio Hair’.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023