08 DEZ 2021
Aconteceu em Piranguçu a formatura de 67 Alunos das Escolas Municipais no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD)
📰 A Prefeitura Municipal de Piranguçu informa:

No último dia 03 de dezembro de 2021, aconteceu nas Escolas Municipais Severiano Ribeiro Cardoso e São José, a cerimônia de formatura dos alunos do 5º ano no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), onde 67 alunos das escolas municipais de Piranguçu foram certificados pela conclusão do projeto ministrado pelo Instrutor e Cabo da Polícia Militar, Carlos Roberto Procópio Júnior.

O objetivo do projeto consiste num esforço cooperativo entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, tendo como missão e visão: ensinar aos estudantes, habilidades para tomada de boas decisões, de modo a ajudá-los a conduzir suas vidas de maneira segura e saudável, além de construir um mundo onde os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e para seguirem suas vidas livres do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos que são perigosos.

🌿✨ Prefeitura Municipal de Piranguçu, juntos somos mais!