A Prefeitura Municipal de Piranguçu através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa:
Aconteceu nos dias 22 e 23 de novembro de 2021, a Conferência Municipal do Turismo Sustentável de Piranguçu. Ressaltamos que a realização da Conferência é de grande importância para o início da atualização do Plano Municipal do Turismo Sustentável de nosso município. Foram dois dias de trocas de conhecimentos e compartilhamento de experiências, além de oficinas oferecidas que tiveram grande importância para que todos conhecessem o atual Plano Municipal do Turismo Sustentável, apresentando ideias e articulando ações e planejamento para o Plano Municipal do Turismo.
🤝🏻 A participação da população no desenvolvimento do Plano Municipal do Turismo é fundamental para unirmos forças em busca de um turismo sustentável e bem desenvolvido.
🙏🏻 Queremos agradecer ao Eduardo Lanza (Gestor Técnico do Circuito Turístico Caminhos da Mantiqueira), à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, ao Prefeito Ricardo Martins de Araújo por todo apoio, às autoridades presentes, e também a todos que participaram, por contribuir com o trabalho.
Prefeitura Municipal de Piranguçu, juntos somos mais! 😍