📷 A Prefeitura Municipal de Piranguçu anuncia o resultado do 1º Concurso Municipal de Fotografia Amadora de Piranguçu "Meu Olhar Sobre Piranguçu".
A votação esteve aberta na página oficial no Facebook da Prefeitura
Municipal de Piranguçu até último dia 26 de outubro.
A participação de todos foi muito importante para que assim pudéssemos escolher o 1º, 2º e 3º colocado das categorias participantes.
Conheça agora as fotos vencedoras da categoria Paisagens Urbanas
e Rurais - PUR!
Parabenizamos os vencedores e todos que participaram de nosso 1º Concurso Municipal de Fotografia Amadora de Piranguçu, que enxergaram através de suas lentes, o valor e a beleza de nossa terra!
Prefeitura Municipal de Piranguçu, juntos somos mais. 😍