Piranguçu recebe ‘Sacode a Praça’ neste sábado
Encerramento: 22/04/2019

No próximo sábado, dia 27, a cidade de Piranguçu receberá o ‘Sacode a Praça’, evento promovido pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), com apoio da EPTV Sul de Minas e Prefeitura Municipal.

O município foi sorteado junto com outras 21 localidades e a programação inclui atividades durante todo o dia, das 9h às 14h, na Praça 1º de Março. O ‘Sacode a Praça’ proporcionará aos presentes brinquedos infláveis para as crianças, prestação de serviços para a comunidade como palestras, orientação sobre saúde e educação, e muito mais.

Realizado desde 2013, o projeto que visa promover ações de bem estar e entretenimento à população já registrou a participação de mais de um milhão de pessoas.

Para emissão de Carteira de Trabalho
  • É preciso levar os seguintes documentos: CPF, RG, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento (ou Divórcio), Comprovante de Residência
  • Se for Segunda Via: levar dados da carteira anterior (retirado na Caixa Econômica Federal)
  • Se for Continuação: trazer a carteira antiga
  • Se for perda ou roubo: levar o Boletim de Ocorrência
Secretaria Municipal de Fazenda A Secretaria Municipal de Fazenda estará aberta realizando seus serviços no dia do evento, das 9 às 14 horas.
  • Serviços: orientações ao MEI, alvarás, tributos, Incra e outros
Rua Interditada

A rua João Antunes Siqueira ficará interditada nos dias 26 e 27 de abril para a realização do evento.