Prefeitura institui ‘Termo de Liberação de Datas’ a organizadores e promotores de eventos na cidade
Encerramento: 10/05/2019

A Prefeitura Municipal de Piranguçu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa aos organizadores e promotores de eventos que, a partir de junho, será obrigatório o preenchimento do ‘Termo de Liberação de Data’ para realização de festas e eventos no município e para solicitação de alvarás.

A exigência será feita para todos os tipos de eventos de pequeno, médio ou grande portes, que sejam realizados na zona urbana ou rural, em vias públicas ou estabelecimentos privados. Exemplos: festas religiosas, shows, exposições, feiras, etc.

O intuito da Prefeitura é organizar o Calendário Anual de Eventos para que não aconteçam atividades na mesma data, prejudicando os organizadores e dificultando a liberação do alvará.

Avisos aos promotores de evento

• Solicite o seu ‘Termo de Liberação de Data’ com antecedência.
  • Procure a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Rua José Maria Silveira Campos, nº: 116, Centro – Piranguçu/MG E-mail: culturaturismo@pirangucu.mg.gov.br Telefone: (35) 3643.1393
  • O Termo apenas libera a data do evento.
  • O Alvará continua sendo o documento oficial para a realização do evento.
  • O Alvará deverá ser requerido na Prefeitura Municipal, juntamente com a cópia desse Termo, assinado e carimbado pelo(a) responsável legal.