Crianças da ‘Oficina do CRAS’ participam de apresentação de dança na Festa do Pastel de Milho
Encerramento: 26/09/2016

As crianças  matriculadas na ‘Oficina de Dança do CRAS’ – Centro de Referência da Assistência Social de Piranguçu participaram de duas apresentações de dança dentro da 3ª Festa do Pastel de Milho, realizada dia 24, em Itajubá.

De acordo com o coreógrafo Marcílio Bastos, em apenas alguns meses de projeto, os participantes deram um “show de coordenação de movimentos artísticos e graça, encantando o público presente”

A secretária municipal de Assistência Social, Eliane Ricotta, esteve presente com a equipe do CRAS e agradeceu a todos que colaboram com o projeto. “Tivemos um acolhimento muito carinhoso. Obrigada Itajubá. Obrigada crianças”, disse ela.

OFICINA DE DANÇA

O projeto é oferecido para crianças, com aulas ministradas pelo professor Marcílio Bastos, todas às quintas- feiras, das 9h às 10h e das 13h às 14h , e nas sextas-feiras, das  18h30 às 19h30, na ACOPEL em Piranguçu.

Veja mais fotos: https://goo.gl/9Bb7rI

26/09/2016