Confraternização do Grupo “Envelhecer Sorrindo”
Encerramento: 08/12/2016

Os idosos do Grupo “Envelhecer Sorrindo” participaram de um gostoso momento de confraternização na tarde desta terça-feira. O encontro marcou a última reunião do grupo em 2016. Além do tradicional amigo oculto, quando todos puderam celebrar a amizade fortalecida durante os encontros mensais e manifestar desejos de felicitações pelas festas de fim de ano, cada idoso recebeu como presente um exemplar do “Estatuto do Idoso”. A reunião foi encerrada com um gostoso lanche, com torta salgada, bolo e refrigerante, carinhosamente preparado pela equipe. O Grupo “Envelhecer Sorrindo” nasceu na semana do idoso em 2015, pela vontade dos próprios idosos que propuseram a continuidade das reuniões no decorrer do ano. Dessa forma, uma vez por mês, o grupo se reúne para debater sobre assuntos diversos de interesse dos idosos. As reuniões foram conduzidas pela equipe técnica do CRAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

: