CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
Encerramento: 28/09/2018
Sobre o evento

Aconteceu na quinta-feira, dia 27, a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente 2018, de Piranguçu. Com o tema ‘Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências’, o evento teve como público os alunos do terceiro ano, do ensino médio, da Escola Estadual Mário Casassanta, membros do Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Conselho Tutelar e representantes das organizações da sociedade civil.

A palestra foi ministrada pelo assistente social do município, Adilson Gonzaga, e contou a presença também do prefeito municipal, Ricardo Martins; representante da Polícia Militar, sargento Jones da Costa; presidente da Câmara Municipal, José Márcio Corrêa; diretor da E.E Mário Casassanta, Heliton Siqueira e o presidente do CMDCA, Renato Vieira.