Equipes de Futsal e Xadrez de Piranguçu participarão dos Jogos Escolares de Minas Gerais
Encerramento: 20/05/2019

Os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) terão início no dia 27 de maio, etapa microrregional. O município de Piranguçu estará presente na competição estadual com as equipes de futsal e xadrez. “O JEMG é promovido pelo Governo do Estado de Minas Gerais e executado pela Federação de Esportes Estudantis (FEEMG). Ficamos felizes de ter nossa cidade como participante”, declarou o prefeito, Ricardo Martins.

O município será representado pelos alunos da Escola Estadual Mário Casassanta, nas modalidades Futsal Masculino Módulo I e Módulo II (de 12 a 17 anos), e Xadrez Masculino Módulo II.

Os jogos acontecerão na cidade de Itajubá.

Para prestigiar, anote os locais e horários:

FUTSAL

Dia: 27 de maio – 8h Local: Ginásio Prefeito Tigre Maia (Tigrão) – Avenida Paulo Chiaradia

Adversário: E.M. Coronel Francisco Moreira da Costa (de Cristina)

Dia: 28 de maio – 11h Local: Ginásio Vicente Máximo (Santa Rosa) – Avenida José de Souza Nogueira

Adversário: perdedor do jogo entre E.E. Coronel Carneiro Júnior (de Itajubá) x E.E. Nossa Senhora de Lourdes (de Maria da Fé)

Dia: 29 de maio – 11h Local: Ginásio Vicente Máximo (Santa Rosa) – Avenida José de Souza Nogueira

XADREZ

Dia:  31 de maio – 9h Local: Praça de Esportes (antigo ITC)