A Prefeitura Municipal de Piranguçu, através da Secretaria Municipal de Educação informa:
Foi publicado um novo decreto que autoriza o retorno das aulas presenciais para 100% dos alunos da rede municipal e creche. A decisão terá início a partir do dia 3 de novembro para as escolas municipais, creches e escolas estaduais, contamos com o retorno de todos os alunos, para que, com a retomada das atividades escolares, possamos amenizar os prejuízos educacionais, emocionais e sociais causados pela pandemia da Covid19.
O novo Decreto respeita a Deliberação do Comitê Extraordinário COVID-19 Nº 189, de 22 de outubro de 2021.
Consulte o Decreto Completo aqui: https://www.pirangucu.mg.gov.br/arquivos/dec_587_2021_fim_do_revezamento_das_atividades_escolares_28030513.pdf
A Educação é o que nos move!
Prefeitura Municipal de Piranguçu, juntos somos mais!