29 OUT 2018
Elite é o time campeão da VII Taça Piranguçu de Futsal

A competição que teve início em 17 de setembro, encerrou-se em na última sexta-feira, dia 26, sagrando campeã a equipe Elite, de Itajubá. A vitória foi sobre a equipe Villa Real, da cidade de São José do Alegre, pelo placar de 8×4.

A disputa do 3º lugar foi entre Novo Horizonte x Movistar, ambas de Itajubá, com o placar 9×13 para Movistar.

O artilheiro da competição foi o atleta Giovanne Junior, do Villa Real; o goleiro menos vazado: Antônio Lucas, da equipe Elite; e o melhor jogador, Pábulo Ariel, também do time campeão.

Ao todo, foram 12 equipes participantes e 140 atletas inscritos. 26 jogos disputados e 270 gols marcados (uma média de 10,38 gols por jogo). Foram distribuídos 41 cartões amarelos e 3 cartões vermelhos.

As outras equipes participantes foram: Real Madrid, Artinho, Amigos Futsal, All-Star e Fábrica de Doce (de Piranguçu) e Diamant’s, Movistar, Boca Junior’s e Helibras (de Itajubá).

Na presença do prefeito municipal, Ricardo Martins, e da secretária de Esportes, Ana Paula de Sales Dias, foram feitos agradecimentos às equipes e apoiadores locais que acreditaram no evento.

A Comissão Organizadora avaliou o evento como sucesso, pela disciplina das equipes e participação de todos, e destacou a valorização da Administração 2017/2020 no incentivo ao esporte.

Elite, o time vencedor da VII Taça Piranguçu de Futsal.

As três melhores equipes da VII Taça Piranguçu de Futsal.

Mais fotos aqui.

05/09/2019