09 SET 2016
Fique atento – Exija qualidade nos alimentos

Abra o olho e preserve sua saúde! Não coma alimentos se você suspeitou dele. Se você passou mal depois de se alimentar, tendo diarreia, cólica, vômito ou febre, essa é a melhor forma de proceder: Reclame primeiro para o Gerente ou Proprietário do comércio, explicando o problema e pedindo providências. Se não resolver, denuncie à Vigilância Sanitária.

Comunique a Vigilância Epidemiológica e a Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde pelos telefones: (35) 3643-1144 / (35) 3643- 1534

E não se esqueça! Procure atendimento médico logo que possível, principalmente nos casos mais severos ou se a pessoa é criança, idoso ou imunocomprometida.

Uma iniciativa da parceria Secretaria Municipal de Saúde e VISA Piranguçu.