09 ABR 2018
Você sabia que a Prefeitura pode apoiar o seu evento e com isso arrecadar recursos financeiros para os próximos anos para criar novas ações e projetos?
Se você possui um projeto de ação ou evento programado dentro do nosso município ou que terá passagem em nossa área, e precisa de apoio para realizá-lo, saiba que a Prefeitura pode te ajudar. Através da Secretaria Municipal de  Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, o município pode apoiar eventos diversos, disponibilizando alguns recursos de acordo com as leis de incentivo.
Para cada projeto é necessário uma tramitação diferente. Para jogos ou projetos sociais esportivos, é necessária a apresentação do projeto ou então a súmula do evento. Já para eventos simplificados, um exemplo de documentação é a lista de presença dos participantes. Viu como é simples?

E consequentemente, com o cadastro das ações e projetos realizados no município em sua totalidade ou de maneira parcial, a Prefeitura poderá incluí-los na documentação para conquistar recursos através de ICMS Cultural, Turístico e Esportivo.
Quer ser parceiro do município e contar com o apoio da Prefeitura no seu evento? Procure a Secretaria Municipal de Educação e saiba como proceder.
Informações: (35) 3643.1393