28 MAI 2018
PREFEITURA DE PIRANGUÇU INFORMA A SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE ATÉ O DIA 30 DE MAIO

A continuação do movimento dos caminhoneiros, ação que comprometeu o funcionamento de instituiçoes públicas de todo país, inclusive o abastecimento de veículos em todo o território nacional, ainda afeta nosso município.

Em decorrência disto, a Prefeitura de Piranguçu/MG informa que serviços essenciais nas áreas de Saúde e Educação do município estão suspensos até o dia 30 de Maio, sendo diretamente afetados, assim como o transporte de pacientes e o transporte escolar.

No caso do transporte de pacientes, a Secretaria Municipal de Saúde informa que o serviço básico de TFD – Transporte fora do Domicílio será mantido para atendimentos prioritário/emergenciais.

A Administração Pública do Município lamenta pela suspensão de serviços, e informa que a ordem para todas as secretarias é só usar os carros, em situação de urgência e emergência.
Endereço: Rua João Antunes Siqueira, 420, Centro | CEP: 37511-000
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h