03 OUT 2018
Mesmo com mudança de zona eleitoral, eleitores de Piranguçu votarão nas mesmas seções

Após determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em 2017, de incluir o município na 51ª Zona Eleitoral de Brazópolis, a Prefeitura Municipal de Piranguçu informa que os locais de votação (as seções) permanecem na mesma quantidade e locais.

É preciso ficar atento porque houve alteração na numeração das seções. Mas elas estarão devidamente identificadas. A alteração de Zona Eleitoral modifica alguns serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral. Para os eleitores, a solicitação de ajustes, revisão de documentos, solicitação de segunda via de título, pode ainda ser feita nos cartórios de Itajubá (134ª Zona) ou já na cidade de Brazópolis (51ª ZOna).

Para questões partidárias, ou de candidatos da cidade de Piranguçu, estas devem ser exclusivamente resolvidas na cidade de Brazópolis. Piranguçu, antes do Rezoneamento pertencia à 134ª Zona Eleitoral de Itajubá. Desde outubro de 2017, assim como a cidade de São José do Alegre, passou a integrar a sede jurisdicional da 51ª ZOna, junto ainda com Piranguinho e Brazópolis.

O endereço do Cartório Eleitoral em Brazópolis é rua Geraldo Félix Mota, nº 48 – bairro Avenida – Cep: 37530-000. O telefone de contato é 35.3641.1600

VEJA ABAIXO A NOVA NUMERAÇÃO DAS SEÇÕES E OS HORÁRIOS E PERCURSO DO TRANSPORTE DOS ELEITORES DA ZONA RURAL

Caso tenha dúvidas sobre sua zona ou seção, acesse o site do Tribunal Superior Eleitoral e confira: https://bit.ly/2GyFzUd

Para verificar o seu local de votação, basta seu nome ou título, data de nascimento e nome da mãe. É rapidinho!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024