11 OUT 2018
CEJUSC de Piranguçu divulga datas para a Semana da Conciliação

A 13ª Semana Nacional de Conciliação será realizada entre os 5 e 9 de novembro de 2018 em todo o País. Se você tem questões judiciais que podem ser solucionadas com acordos, sejam com Tribunais de Justiça, do Trabalho ou Federal, esta é a oportunidade.

Para participar você deve agendar a audiência na internet, até o dia 15 de outubro, segunda-feira.

As conciliações pretendidas durante a Semana são chamadas de processuais, ou seja, o caso já está na Justiça. A conciliação é uma solução permanente. A decisão é sua!

Em Piranguçu, os interessados pode procurar o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), que fica localizado na rua Caetano Lopes da Silva, n° 117, ao lado dos Correios. Para ir direto no site do Tribunal de Justiça, clique aqui.

Em Minas Gerais, mais de 12 mil audiências já estão agendadas.