15 OUT 2018
Escolas Municipais de Piranguçu promovem Semana da Criança

Em comemoração ao Dia da Criança, celebrado em 12 de outubro, as escolas municipais, com o apoio da Prefeitura de Piranguçu, promoveram a ‘Semana da Criança da Rede Municipal’.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Ana Paula de Sales Dias, houve atividades de recreação e lazer durante toda a semana.

Na segunda-feira, dia 8, 235 alunos da Escola Municipal Severiano Ribeiro Cardoso assistiram a peça ‘Branca de Neve’ no Teatro Municipal Christiane Riera, em Itajubá.

No segundo dia, 9, as atividades foram desenvolvidas pelas escolas municipais Severiano Ribeiro Cardoso, São José (bairro dos Melos) e Centro Municipal de Educação Infantil foram gincana recreativa, contação de história, cinema e piquenique, com um cardápio diferenciado.

No dia 10, alunos das da pré-escola e creche do Centro Municipal de Educação Infantil Mariana Lopes de Oliveira Siqueira puderam se divertir com brinquedos infláveis, algodão doce, salgadinhos.

Haverá ainda um parquinho com diversos brinquedos infláveis e outras atrações infantis que serão montados no Estádio Municipal José Benedito de Paula, nos dias 17, 18 e 19 de outubro.

Veja todas as fotos clicando AQUI.

05/09/2019
Escolas Municipais de Piranguçu promovem Semana da Criança