Secretarias - Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente
  Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente
Avaliação da Informação
Dê sua avaliação
Enviando avaliação. Por favor, aguarde...
Avaliar Informação
Responsável:
Antônio Raimundo Mendonça Rennó
Telefone:
Endereço:
Rua Virgínio Tirelli, 104 - Centro - Piranguçu
Horário de Atendimento:
segunda à sexta-feira, das 8h às 16h

Compete à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a formulação, elaboração e implementação de projetos estratégicos de desenvolvimento local, bem como a coordenação e a implementação e apoio ao desenvolvimento dos setores produtivos do município. A Secretaria também está empenhada na promoção de estudos e pesquisas sociais, econômicos e institucionais, a transformação das potencialidades do município em oportunidades para a instalação de empreendimentos voltados para os desenvolvimentos econômico, social e sustentável de Piranguçu. Também são atribuições da Secretaria o incentivo e a orientação ao associativismo e ao cooperativismo, mediante apoio à criação de organismos e a promoção de cursos, palestras e outros eventos além de proporcionar orientação ao pequeno agricultor no desenvolvimento da sua produção a assistência técnica rural e sanitária para o desenvolvimento da agricultura familiar, entre dezenas de outras atribuições.