16 DEZ 2022
Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes de Piranguçu, convida a todos os munícipes a participarem da Conferência.
O convite de hoje não é referente a nenhum tema natalino, mas é tão importante quanto e merece sua atenção.

A Prefeitura Municipal, através do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes de Piranguçu, convida a todos os munícipes a participarem da Conferência , tendo em vista a importância do tema.

A Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontecerá:
📆 Data: 20 de dezembro
⏰ Horário: 08:00 às 11:00h
🌍 Local: Casa de Cultura “Umbelina Chiaradia”

As Conferências Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizadas em boa parte dos municípios brasileiros, são importantes instrumentos de mobilização, identificação e discussão dos problemas e deficiências existentes na estrutura de atendimento à criança e ao adolescente, bem como de encaminhamento de propostas para sua solução.
 A partir das Conferências, é possível promover uma conexão de ações entre as diversas autoridades e órgãos públicos que, direta ou indiretamente, têm atuação na área da infância e da juventude,
Sua participação é muito importante, para juntos planejarmos e decidirmos ações em prol das crianças e adolescentes do nosso município.

Prefeitura Municipal de Piranguçu, juntos somos mais!