18 NOV 2022
Termo de Liberação de evento será obrigatório para qualquer evento no Município
Para organizarmos nosso calendário de eventos, foi criado o TERMO DE LIBERAÇÃO DE EVENTOS que será obrigatório para a realização de todo e qualquer evento em nossa cidade e este que deverá ser retirado na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

💭 COMO FUNCIONA?

Você deverá fazer a solicitação do Termo com 15 dias de antecedência do evento, para que haja tempo da Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo averiguar as condições e então liberar o evento.

Já com o termo em mãos, você deverá procurar a Prefeitura Municipal e solicitar o alvará.

📌 QUAIS EVENTOS NECESSITAM DE SOLICITAÇÃO DO TERMO DE LIBERAÇÃO?

Todos os eventos realizados dentro dos limites do município.

📌 QUAIS AS VANTAGENS DE TER SEU EVENTO LIBERADO E COM ALVARÁ?

Com o termo de liberação e alvará, seu evento não corre o risco de ser cancelado, será mais seguro e haverá divulgação através das redes sociais do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, o que vai possibilitar o alcance de mais pessoas.

🤝 Com isso, todos temos a ganhar, proporcionando a população eventos cada vez melhores e seguros.

🔺 Prefeitura Municipal de Piranguçu, juntos somos mais!