Rede Social Google Fotos
19 NOV 2022
O Correio iniciará entrega de correspondências ao loteamento Vale das Pedras
receba notícias
Estivemos em contato diretamente com a gerência dos Correios que nos informou que a partir de 1º de dezembro deste ano, terá início a entrega de correspondências no Loteamento Vale das Pedras.

📌 SOLICITAMOS A COLABORAÇÃO DOS MORADORES DO LOTEAMENTO:

👉 Inserir numeração fixa nas residências, pois as que estão pintadas na parede desaparecem com o tempo e com a ação das chuvas.
👉 Colocar caixa de correios nos portões facilitando o trabalho de entrega e protegendo das chuvas e possíveis acidentes com animais de estimação que às vezes acabam rasgando as correspondências.

🤝 Com a cooperação de todos, as entregas acontecerão de forma tranquila e segura, sendo de grande valia aos moradores da região.

🔺 Prefeitura Municipal de Piranguçu, juntos somos mais!
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022