26 OUT 2022
Campanha de Vacinação contra a Brucelose (etapa 2/2022)
 A Prefeitura Municipal de Piranguçu informa:

Através da Secretaria Municipal de Agricultura, vamos realizar a Campanha de Vacinação contra a  Brucelose (etapa 2), referente ao segundo semestre/ 2022, em todo o município de Piranguçu.

Para participar, é obrigatória a apresentação do número de produtor rural do IMA no ato da vacina; os animais deverão permanecer fechados até a chegada dos vacinadores; é necessário a presença do proprietário dos animais ou funcionário responsável no local para ajudar e acompanhar os serviços;

​Para mais informações, ligue para a Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, tel: (35) 3643-1542.

Confira na postagem a programação da vacinação.

Prefeitura Municipal de Piranguçu, juntos somos mais. 😍