16 SET 2022
Reunião para escolha dos livros didáticos que serão usados durante o ano letivo
No último sábado, dia 10, a Rede Municipal de Educação de Piranguçu teve uma reunião extremamente importante que contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, a Supervisora Pedagógica, Coordenadoras e Professoras, na Escola Municipal Severiano Ribeiro Cardoso. O intuito dessa reunião foi a escolha dos livros didáticos que serão usados durante o ano letivo.

💭 A análise visava identificar quais desses materiais será a melhor ferramenta de apoio pedagógico no processo de alfabetização. A escolha contou com material de diversas editoras ligadas ao PNLD (Programa Nacional do Livro e do Material Didático) coordenado pelo Ministério da Educação.

📣 “A educação exige os maiores cuidados, porque influi sobre toda a vida.” Sêneca,  filósofo, advogado e escritor.

💚 Por saber e acreditar nisso, é que a atual gestão tem se empenhado tanto na educação, ela é a base e o futuro de nossas crianças.

🔺 Prefeitura Municipal de Piranguçu, juntos somos mais!