30 AGO 2022
Sala Mineira do Empreendedor
A Sala do Empreendedor consiste em um local de apoio e orientação para abertura de micro e pequenas empresas, bem como nas declarações anuais, emissões de guias e demais orientações que se façam necessárias.

📊 Você sabe o que é MEI?

📌 O Microempreendedor Individual, é a pessoa que trabalha por conta própria e pode contar com ajuda de um empregado ou empregada, que receba o piso da categoria ou 1 salário mínimo e que se legaliza como pequeno empresário, para ser um microempreendedor individual.

💭 Se você se enquadra nessa breve descrição, e tem interesse em se tornar MEI, ou se já é MEI e precisa de mais informações a respeito, saiba que a Sala do Empreendedor encontra-se em funcionamento pra te atender, auxiliar e sanar todas as suas dúvidas.

🌎 Localização: Paço Municipal, Rua João Antunes Siqueira, 420, Centro, Piranguçu.

🚀 A atual gestão tem o objetivo de facilitar e ampliar o setor de negócios, colaborando para o surgimento de novos empreendimentos.

💻 Para mais informações, acesse:

🔺 Prefeitura Municipal de Piranguçu, juntos somos mais!