20 AGO 2022
Prefeitura realiza estudo que visa rever o plano de carreira e salários dos nossos profissionais magistrados da educação
Recentemente iniciamos um estudo que visava rever o plano de carreira e salários dos nossos profissionais magistrados da educação.

📌 Durante o estudo, a comissão responsável, fez uma grata descoberta:

🚀 O salário base do magistério profissional de Piranguçu é UM DOS MAIORES DA REGIÃO, ficando cerca de 20% ACIMA do piso nacional para 2022.

📚 Isso é motivo de muito orgulho e satisfação para nossa cidade, pois sabemos que a educação é uma das principais bases para que uma sociedade evolua positivamente.

🤝 Nossa gestão tem trabalhado duro para proporcionar o melhor, tanto aos alunos, quanto aos profissionais do ramo educacional.

🔊 “A educação alimenta a confiança. A confiança alimenta a esperança. A esperança alimenta a paz.”
- Confúcio, filósofo Chinês

🔺 Prefeitura Municipal de Piranguçu, juntos somos mais.