11 AGO 2022
No dia 27 de julho ocorreu a solenidade de posse dos membros do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI)

No dia 27 de julho, tivemos a solenidade de posse dos membros do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI).

👴 O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso  tem por missão resguardar os direitos da pessoa idosa, orientando e fiscalizando as ações e serviços de natureza pública e privada. O CMDI foi criado recentemente por meio da Lei nº. 1220, de 23/03/2022, cujos membros foram nomeados por meio do Decreto nº. 642, de 27/07/2022.

📍 O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Piranguçu e contou com a presença dos conselheiros nomeados, dos vereadores e de diversos representantes da população.

👨 Adilson Luiz Gonzaga, assistente social, foi eleito pelos demais membros como primeiro presidente do Conselho, e o mesmo ficará responsável pela condução dos trabalhos.

📆 Todos os munícipes interessados em conhecer o trabalho do CMDI, podem participar das reuniões ordinárias, que acontecerão sempre nas primeiras sextas-feiras de cada mês, a partir das 08h30, na sala de reuniões do CRAS.

🤝 Nossa gestão trabalha para proporcionar o melhor à vocês, portanto é de suma importância a participação ativa de todos.

🔺 Prefeitura Municipal de Piranguçu, juntos somos mais!