19 MAI 2020
COMUNICADO PLANO DE ENSINO À DISTÂNCIA

A Prefeitura Municipal de Piranguçu, através da Secretaria de Educação, realizará a entrega do Plano de Ensino Tutorado - PETs, disponibilizados pela Secretaria de Estado de Educação a todos os alunos da rede municipal de educação de Piranguçu.

Para que este trabalho seja realizado com precisão, os cadernos cheguem a todos os alunos e para que os pais também tenham um canal direto de informação, onde tirar suas dúvidas precisamos da sua colaboração.

Acesse o link abaixo e preencha  a pesquisa para que todo o trabalho seja realizado.

A pesquisa estará disponível até o dia 30/05/2020.

Em seguida enviaremos maiores informações sobre os locais e datas de distribuição dos PETs.

Prefeitura Municipal de Piranguçu, juntos somos mais!