27/11/2019 às 17:00:00
SERVIÇO DE CATA TRECO ESTÁ OPERANDO

Não sabe como descartar aquele seu sofá velho?! Use o Cata Treco da Prefeitura!

A Prefeitura Municipal de Piranguçu informa que todo o último sábado de cada mês será feita a coleta de itens sem uso como móveis, eletrodomésticos, latas e utensílios. 🗑 Incluem-se nos materiais que o Cata Treco irá recolher: sofás velhos, armários quebrados, fogões, geladeiras e muito mais...

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, o recolhimento será feito na zona urbana.

O serviço de Cata Treco contribui também para a saúde pública da população, evitando a proliferação de bichos, além de contribuir para o Meio Ambiente e limpeza da cidade, pois evita o descarte em locais públicos como praças e terrenos.

Prefeitura Municipal de Piranguçu, juntos somos mais!