26 NOV 2019
CADASTRO 4ª EDIÇÃO DO CIRCUITO DE PRESÉPIOS E LAPINHAS DE MINAS GERAIS

O Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Artístico, Ambiental e Cultural de Piranguçu – COMPHAAC iniciou no dia 20 de novembro o cadastro de presépios compartilhados de nosso município.

Você residente de qualquer bairro de Piranguçu que tem a cultura de montar seu presépio durante o natal 🎄 e gostaria de compartilhar com a comunidade, não perca esta oportunidade.

Procure a Secretaria de Educação e realize seu cadastro, ou entre em contato pelo e-mail culturaturismo@pirangucu.mg.gov.br, ou pelo WhatsApp (35) 9 9701 3083.

Já está disponível no site do Iepha-MG o formulário de cadastro da "4ª Edição do Circuito de Presépios e Lapinhas de Minas Gerais".  O cadastro vai até dia 10 de dezembro.