12/11/2019 às 06:00:00
Você sabe o que faz o Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Artístico, Ambiental e Cultural de Piranguçu (CMPHAACP)?

O órgão promove ações como: visitas guiadas a bens e acervos históricos, projetos educacionais, reformas e revitalização de bens inventariados, para promover a conscientização e fortalecimento de nosso patrimônio e  história.

As reuniões ocorrem trimestralmente na Secretaria de Educação, e a participação da população é de extrema importância.

O CMPHAACP está de portas abertas para receber a todos.

Você quer receber o informativo das ações do CMPHAACP? Solicite o seu pelo e-mail: culturaturismo@pirangucu.mg.gov.br, WhatsAap: (35) 9 9701-3083,  pelo telefone: (35) 3643 1393 ou adquira o seu em uma das recepções dos prédios públicos.

Prefeitura Municipal de Piranguçu, juntos somos mais.