11/11/2019 às 06:00:00
CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA APLICA MAIS DE 2000 DOSES

A raiva acomete mamíferos e é transmitida pela saliva de animais infectados sendo transmitida para humanos. Para piorar, a doença não tem cura para os animais, que, caso sejam diagnosticados com a doença, precisam ser sacrificados. A única forma de prevenção é a vacinação antirrábica, fornecida de forma gratuita no país.

A Prefeitura Municipal de Piranguçu, por meio da Secretaria de Saúde, ciente do risco que a raiva apresenta, segue trabalhando para o bem estar de seus moradores.

Foram aplicadas 2325 doses de vacina antirrábica em animais da zona urbana e rural, garantindo a população mais tranquilidade no trato de seus animais.

Prefeitura de Piranguçu, juntos somos mais.