06 NOV 2019
CIRCUITO TURÍSTICO CAMINHOS DA MANTIQUEIRA LANÇA APLICATIVO

O Circuito Turístico Caminhos da Mantiqueira, associação de 14 cidades mineiras do entorno da Serra da Mantiqueira, o qual Piranguçu faz parte, lançou seu aplicativo.

O Aplicativo tem por objetivo fornecer uma ferramenta digital rápida e dinâmica para que turistas e visitantes tenham fácil acesso aos dados relacionados ao turismo e a gastronomia  de nosso município e dos outros 13 municípios associados.

Você empresário ou comerciante ligado ao trade turístico de nosso Município que queira participar deste projeto e ter sua empresa ou estabelecimento divulgado em nosso aplicativo procure a Secretaria de Cultura e Turismo no endereço: Rua José Maria Silveira Campos, nº 116, Centro, Piranguçu/MG (Prédio da Secretaria da Educação) ou solicite pelo e-mail culturaturismo@pirangucu.mg.gov.br.

Quem pode participar: pousadas, restaurantes, serviços, área de lazer, guias turísticos, artesãos, agências e receptivos e outros.

Acesse agora mesmo sua App Store ou Google Play, procure por "Caminhos da Mantiqueira", ou use o link https://bit.ly/32ONNUA e tenha os melhores destinos da Mantiqueira de Minas na palma da sua mão.