21/10/2019 às 12:39:00
PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO EM ESTRADA DO BAIRRO SÃO BERNARDO

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Piranguçu, por meio da Secretaria Municipal de Obras,  está realizando várias melhorias em diversas estradas rurais do município.

Desta vez, a Prefeitura realizou manutenção na estrada do bairro São Bernardo, conhecida como estrada do Zé Benedito, a obra teve como objetivo facilitar a locomoção das pessoas que residem nas proximidades e utilizam a estrada diariamente.

“A área rural do nosso município é extensa. Felizmente, desde o início da gestão já realizamos inúmeras recuperações das malhas rurais, apesar disso, as estradas rurais são locais que necessitam sempre de melhorias, principalmente após as chuvas fortes. Mas, para esse ano, já estamos deixando muitas das estradas concluídas e restauradas” - Destacou o Prefeito.