16 OUT 2019
Manutenção em Estrada do Bairro Barro Branco

A Prefeitura de Piranguçu, por meio da Secretaria de Obras entrega à população mais uma estrada rural com a manutenção em dia. Depois dos serviços, a estrada do “Barro Branco” se encontra em perfeitas condições de tráfego. A Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas, tenham segurança e conforto para o tráfego.

A Administração Municipal segue trabalhando arduamente para uma cidade mais acolhedora e confortável para seus moradores.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Municipal de Obras