04/10/2019 às 13:00:00
Convite aos Produtores Rurais

A Prefeitura Municipal de Piranguçu, através da Secretaria de Agricultura e Vigilância Sanitária, a Câmara Municipal, a EMATER Minas Gerais e AMASP - Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Sapucaí, convidam a população de Piranguçu para participar de uma apresentação dos Trabalhos da AMASP e CIMASP - Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Microrregião do Alto Sapucaí, sobre a regulamentação e inspeção prévia, fiscalização estrutural e sanitáira dos estabelecimentos dos produtos de origem animal na área geográfica dos municípios do CIMASP, juntamente com do Serviço de Inspeção Municipal - SIM.

A Apresentação acontecerá no dia 07 de outubro (segunda-feira) às 19h na Câmara Municipal de Piranguçu.

Sua presença é muito importante para nós.