21/09/2019 às 15:14:00
Atividades escolares conscientizam pelo ´Dia da Árvore´

Com a comemoração do Dia da Árvore no dia 21 de setembro, em todo o território nacional, alunos das escolas municipais de Piranguçu realizaram atividades escola sobre o tema.

Nas fotos, registros de atividades de colagens com a turma do pré I, Centro Municipal de Educação Infantil, e também com alunos da Escola Municipal Severiano Ribeiro Cardoso.

O objetivo desse dia é conscientizar sobre a importância da preservação das árvores e das florestas, incentivando a proteção do meio ambiente com atitudes que trazem benefícios à natureza.

Publicado: 21 de SETEMBRO de 2019
21_09_19_Dia da Árvore