30 JUN 2016
Mais um veículo para a saúde de Piranguçu

A Prefeitura Municipal de Piranguçu recebeu na manhã de hoje, dia 30, um veículo modelo Doblô para atender a Secretaria Municipal de Saúde.

A entrega foi feita ao prefeito municipal, Alexandre Augusto Ramos, pelo deputado estadual Ulysses Gomes que, com apoio do secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, fez a indicação do município junto à Secretaria de Estado de Saúde (SES). “Esse veículo vem completar nossa frota, com mais qualidade e segurança no transporte dos pacientes, principalmente àqueles que fazem tratamento fora do município”, comentou o prefeito Alexandre, que esteve em Belo Horizonte participando da cerimônia.